domingo, 29 de março de 2015

Início do Blog


Blog Vivendo Mil Vidas


Olá galera, vamos a partir de hoje conversar sobre livros e filmes...
Estarei postando sempre que terminar um livro ou assistir um filme.
E vou compartilhar também os novos livros que for comprando...

Quem ama livros novos? ??  Euuuuuu.... rsrsrsrs

Minha lista de livros desejados  é enormeeee....  
Aposto que a maioria de vocês tb tem uma né? 

 Minha paixão por livros começou na infância, ao término das aulas eu corria para a biblioteca para repor meu estoque de leitura... Sempre fui a ANORMAL da família...A única apaixonada por leitura, mas nem ligava...

Mudei de escola, e para minha infelicidade não existia biblioteca, passei um bom tempo sem ter livros para ler, por falta de grana pra comprar e uma biblioteca...

Mas esse ano voltei com tudo...Pretendo realizar meu sonho...Ter minha biblioteca pessoal kkkk


Muitos beijinhos e livros para  vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário