segunda-feira, 4 de maio de 2015

A culpa é das Estrelas

 A culpa é das Estrelas 


Sinopse:

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas. 














                     Ano: 2013 / Páginas: 288

                                                                       Editora: Intrínseca 


Oiii...

Modinha ou não.... 
Foi o primeiro livro do John Green que li...Me emocionei bastante com a história... E no final chorei horrores... Mas não entrou pra galeria de livros favoritos... Apesar de ter me comovido.

A frase que mais me marcou no livro foi: 

A vida não é uma fábrica de realização de desejos.










Depois de ler o livro fui ver o filme. 
Olha o estado das pessoas no cinema...




 E eu...


kkkkkk Não derramei uma lágrima...
Sei lá, mas odeio saber o final dos filmes. 
Então fico sempre no dilema:
Se leio o livro ou vejo o filme primeiro.

Eita vida difícil :/

Bjkas :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário